conecte-se conosco

BACopa do BrasilÚltimasVitória

Por força de regulamento, Ronan e mais dois desfalcam Vitória na Copa do Brasil

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória Divulgação

Publicados

em

O Vitória terá três desfalques certos para a partida diante do Internacional, pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira. Isso porque os recém-chegados atacante Ronan, o meia Bruno Oliveira e o volante Lucas Silva, por força de regulamento, já atuaram por suas equipes de origem e não poderão entrar em campo pelo Leão da Barra na competição nacional.

Ronan, por exemplo, chegou à Toca do Leão na manhã desta segunda-feira, e atuou na derrota do Atlético de Alagoinhas para o Vila Nova, ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Já Bruno e Lucas vieram ambos da Caldense, que pegou o Vasco no campeonato. Bruno, inclusive, marcou o único gol do time mineiro sobre os vascaínos, no 1 a 1.

Entre os reforços aptos a jogo, o técnico Rodrigo Chagas, por outro lado, poderá contar com o volante Pablo Siles e os atacantes Samuel Granada e Guilherme Santos, com Dinei também podendo ficar à disposição caso seja regularizado a tempo hábil.

O Vitória recebe o Internacional às 19h, no Barradão. A partida de volta está marcada para o dia 10 de junho, às 21h30, no Beira-Rio.

Trending