conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Rhaldney segue com dores na lombar e não tem retorno previsto pelo Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Ainda sentindo dores na lombar, Rhaldney seguirá desfalcando o Náutico. E, de acordo com o departamento médico do Timbu, Raphael Burlamaqui o jogador não tem prazo, por enquanto, para retorno a campo.

“Rhaldney continua em tratamento com a fisioterapia devido às dores lombares. Ele apresentou melhora nesse fim de semana, mas ainda tem algum incômodo. Vai continuar em tratamento com a fisioterapia”, disse, brevemente.

O prata da casa, peça fundamental no time de Hélio dos Anjos, saiu de campo na metade do segundo tempo da final do Campeonato Pernambucano contra o Sport, nos Aflitos, há 10 dias, e seguiu ausência pelo mesmo motivo na estreia alvirrubra na Série B, contra o CSA, na última sexta-feira.

Agora, com uma semana de treinos dedicados à preparação para a partida contra o Vitória, que só acontece na próxima segunda-feira, Rhaldney pode vir a ter chances de se recuperar do incômodo. Caso contrário, Marciel, titular contra o time alagoano, deve permanecer no posto.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Lucio Cezar de lima.

    1 de junho de 2021 a 14:02

    Enquanto isso nada de contratações só notícias Boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados