conecte-se conosco
Pimentinha, do Sampaio Corrêa Pimentinha, do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa para na trave e fica no empate com o Goiás em estreia na Série B

Foto:

Publicados

em

Depois de um primeiro tempo morno no Castelão, o Sampaio Corrêa cresceu de rendimento na etapa complementar, parou na trave de Tadeu após finalização de Jajá, mas ficou no empate sem gols com o Goiás na noite desta segunda-feira, pelo último jogo da rodada de estreia na Série B.

Com o resultado, a Bolívia Querida, que ainda vive reformulação no elenco após saídas de jogadores e do então treinador Daniel Neri, ocupa a 12ª posição na tabela, empatada com outras nove equipes. Na próxima rodada, o Sampaio viaja até Maceió para enfrentar o CSA, no Rei Pelé, no sábado (5).

Sampaio começa mal e apresenta muitas dificuldades na transição ofensiva

Apresentando muita lentidão na transição ofensiva, o Sampaio Corrêa foi nulo no primeiro tempo no Castelão, principalmente porque dependeu muito das atuações de Esquerdinha, bem marcado, e Ciel, isolado. Situação que, no entanto, complicou ainda mais após a saída de Roney, uma das principais peças do ataque, com uma lesão na posterior da coxa.

Melhor para o Goiás que, amplamente superior na partida, encontrou muitas brechas para ocupar a defesa da Bolívia Querida – quando não chegava facilmente até mesmo com participação dos zagueiros, ao ataque do time maranhense. Mas, apesar de se sobressair, apenas uma única chance real foi criada pelo Esmeraldino – muito em parte pela atuação consistente da defesa do Sampaio. Aos 48, Diego cruzou rasteiro, forte, e Élvis finalizou de primeira, mandando a bola por cima do gol de Mota. E só.

Sampaio melhora no 2T, para na trave e fica no 0 a 0

Depois de um primeiro morno, sem nenhum ímpeto, o Sampaio melhorou na etapa complementar e logo aos cinco minutos parou na trave de Tadeu. Jajá recebeu dentro da área, finalizou de bico e a bola ‘beijou’ o travessão. No minuto seguinte, o atacante também arriscou, dessa vez de fora da área, mas mandou para fora. O Goiás, por sua vez, caiu de rendimento com as substituições, até que chegou no gol de Mota em duas oportunidades, mas o goleiro mandou para escanteio sem maiores problemas.

Ficha do jogo

Sampaio Corrêa 0

Mota, Watson, Joécio, Victor Oliveira e Zé Mário; André Luiz (Pablo), Mauro Silva e Eloir (Gui Campana); Pimentinha (Jean Silva), Roney (Jajá) e Ciel (Jefinho). Técnico: Felipe Surian.

Goiás 0

Tadeu, Ivan, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius (Lucas Black), Breno e Elvis (Miguel Figueira); Diego (Sandrinho), Vinícius Lopes (Bruno Mezenga) e Alef Manga. Técnico: Pintado.

Local: Castelão
Árbitro:
José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes:
Rafael Trombeta (PR) e Jefferson Cleiton (PR)
Cartões amarelos
: Elvis (G), Dieguinho (G), Jajá (S)

Ouça a partir do minuto 120′:

Trending