conecte-se conosco

CECearáCopa do BrasilFortalezaÚltimas

Ceará tem problemas para clássico; veja provável escalação

Messias é desfalque certo e dupla de zaga pode ser a reserva; ataque também tem desfalques

Publicados

em

O Ceará encerrou, nesta terça-feira, a preparação para enfrentar o Fortaleza. Como de praxe, o técnico Guto Ferreira fez mistério em relação ao time, mas sabe-se que terá problemas na escalação para o confronto que ocorre nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Isso porque o Vozão ganhou um desfalque certo. Trata-se do zagueiro Messias, que já jogou a competição pelo América-MG. Além dele, Luiz Otávio, em recuperação de lesão no tornozelo e joelho, além de Lima, Vizeu e Jael, com problemas musculares, são dúvidas. Sem falar, claro, de Mendoza, punido no STJD e ausência confirmada. 

Como opções para a dupla de zaga, Guto Ferreira conta com Klaus, Jordan e Gabriel Lacerda, que brigam pela posição. Para o lado do  ataque, nos lugares de Mendoza e Lima, são alternativas Rick, Saulo Mineiro e Yony González, além de Marlon, que pode jogar aberto. Já na referência, Cléber, autor de gol contra o Grêmio, deve ser mantido.

No mais, o Alvinegro terá força máxima para o Clássio-Rei, depois de ter entrado com time reserva diante da equipe gaúcha, no último domingo. Confira, abaixo, a provável escalação.

Provável escalação

Richard; Gabriel Dias, Klaus (Luiz Otávio), Jordan (Luiz Otávio), Bruno Pacheco; Oliveira (Fernando Sobral), Charles, Vina; Rick (Marlon), Cleber e Saulo Mineiro.

Ouça a partir do minuto 69′:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados