conecte-se conosco

Copa do BrasilRNÚltimas

Com apenas uma mudança, ABC está pronto para duelo contra Chape pela Copa do Brasil

Foto: Divulgação/ABC

Publicados

em

O ABC está pronto para o confronto desta quarta-feira (2), às 16h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com relação ao time que entrou em campo no último domingo, na final do segundo turno do Campeonato Potiguar, a única mudança será na defesa. Com dores na coxa, o lateral esquerdo Marcílio foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Mateus Muller, que entrou na partida diante do Santa Cruz de Natal, será o substituto.

Assim, a provável escalação do time do técnico Moacir Júnior deve contar com: Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Helitão e Mateus Muller; Vinicius Paulista, Valderrama e Alan Pedro; Claudinho, Levi e Wallyson.

O ABC chega para a disputa contra a Chape embalado pelo avanço à final do Estadual. Na Copa do Brasil, o Alvinegro chega à terceira fase com duas classificações após empates por 1 a 1, diante do Operário de Várzea Grande, com a passagem direta, e do Botafogo, após disputa de pênaltis. A vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil vale uma cota de premiação de R$ 2,7 milhões.

A partidade volta está marcada para o dia 9, no Frasqueirão. Antes, porém, o ABC tem a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Treze, em Campina Grande.

Trending