conecte-se conosco

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Dado lamenta chances perdidas contra o Vila e diz que havia ‘espaço para mais’

Publicados

em

Pode ter sido mais. Após a vitória magra por 1 a 0 sobre o Vila Nova, no OBA, pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Dado Cavalcanti aprovou a atuação do Bahia, ainda que tenha lamentado as chances perdidas. Isso porque, de acordo com o treinador, o Esquadrão criou chances para construir um resultado bem mais elástico diante do Tigre.

“Com todo o respeito ao Vila Nova, criamos para mais. Tivemos grandes chances no primeiro tempo, principalmente. No segundo, tivemos outras. Acho que poderíamos ter saído com um placar melhor. Porém, levamos uma pequena vantagem, mas pequena, porque, num confronto de Copa do Brasil, não dá para entrar no segundo jogo pensando no que fez hoje. Começar do zero. Um novo jogo, novo desafio. Tínhamos compromisso de levar alguma vantagem no jogo da volta e conseguimos”, afirmou Dado.

Na próxima quarta-feira, no mesmo horário, o Bahia volta a campo pela partida de volta contra o Vila Nova, em Pituaçu, para decidir a classificação às oitavas na Copa do Brasil. O Esquadrão precisa de um empate para carimbar a vaga. Antes, no sábado, o Tricolor joga pela Série A, diante do Bragantino, em Bragança Paulista.

Ouça a partir do minuto 02′:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados