conecte-se conosco

ALCSANáuticoPESérie BÚltimas

Lateral esquerdo Kevyn é regularizado e pode fazer estreia pelo CSA

Foto: Náutico/Divulgação

Publicados

em

Após ter sua rescisão unilateral com o Náutico, obtida na Justiça, publicada no Boletim Informativo Diário da CBF, o lateral esquerdo Kevyn teve seu contrato com o CSA regualizado nesta quarta-feira e com isso está aptou para fazer a sua estreia no Azulão. O vínculo do jogador, de 23 anos, com o clube alagoano é válido até o dia 30 de novembro.

Desde que entrou em litígio com o Náutico, alegando atrasos salariais e de recolhimento de FGTS, Kevyn vinha treinando em separado no elenco do CSA. Em um primeiro momento, o atleta teve a sua liminar cassada pelo departamento jurídico do clube pernambucano. Porém, na última semana, conseguiu nova decisão favorável. O Náutico, mais uma vez, prometeu recorrer.

O lateral esquerdo, que na atual temporada ainda não atuou, disputou 20 jogos pelo Timbu no ano passado e se tornou titular da equipe após a chegada do técnico Hélio dos Anjos. Prata da casa do Náutico, o jogador traz no currículo ainda passagens ainda por Salgueiro e Resende-RJ.

No time do técnico Bruno Pivete, Kevyn vai disputar posição na lateral esquerda com Vitor Costa e Patrick Brey. Após a derrota por 1 a 0 justamente para o Náutico na estreia da Série B, o CSA volta a campo no próximo sábado para encarar o Sampaio Corrêa, às 16h30, no Rei Pelé.

Trending