conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie ATítulosÚltimas

Confiantes com treinador, grupo do Fortaleza “abraçou” ideias de Vojvoda

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

O técnico Juan Pablo Vojvoda ainda não tem um mês no comando do Fortaleza. Desde que chegou ao clube, são sete jogos disputados, com cinco vitórias e dois empates, sendo três clássicos contra o Ceará neste recorte. A mudança no estilo de jogo e também no desempenho da equipe foram notáveis, e o trabalho vem sendo bem avaliado pelo grupo de jogadores. De acordo com o meia Luiz Henrique, o elenco “abraçou” as ideias do comandante argentino.

“(Vojvoda) dá oportunidade para todo mundo e a gente abraçou ele. Dá confiança para todo mundo, independente do jogador, do jogo. E a gente está conseguindo demonstrar (bom desempenho) dentro de campo. Pudemos nos adaptar o mais rápido possível, não só eu como os outros jogadores, todas as posições, e é muito fácil. Ele pede intensidade, mobilidade, infiltração, que é o futebol, como ele fala”, disse o atleta do Fortaleza.

Polivalência para ajudar o Fortaleza

Luiz Henrique, inclusive, vem ganhando oportunidades com o treinador. Atuou em quatro das sete partidas de Vojvoda, e não somente na meia, sua posição de origem. Luiz Henrique foi acionado na ala esquerda e se colocou à disposição para jogar também em outras funções, já que o comandante vem rodando peças no Fortaleza e se aproveita da polivalência de vários atletas.

“Pude me adaptar muito rápido, o professor me passou confiança antes do jogo, mandou jogar com alegria e confiança, como sei jogar. Fui feliz, gostei e o professor gostou. Estou disposto a ajudar a equipe, o treinador, o Fortaleza, e sempre com confiança e alegria, seja onde o professor escolher para eu jogar, como volante, meia, de ala, de lateral-esquerdo, vou estar sempre disposto”, encerrou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending