conecte-se conosco
Hélio dos Anjos, técnico do Náutico Hélio dos Anjos, técnico do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico abre negociação para renovar contrato com Hélio até fim de 2022

Foto: Caio Falcão/Náutico

Publicados

em

Um dos principais responsáveis pela permanência na Série B em 2021 e campeão pernambucano pelo Náutico na atual temporada, o técnico Hélio dos Anjos deve permanecer no Timbu até o final de 2022. O treinador e a diretoria alvirrubra já tiveram uma primeira reunião sobre uma possível renovação de contrato e as negociações avançaram positivamente. Até porque, segundo apurou o NE45, a parte salarial não seria problema, uma vez que o treinador pediu um projeto a longo prazo no clube, com metas de conquistas, investimentos na estrutura do clube e também contratações.

Hélio dos Anjos foi contratado em novembro de 2020, quando o Náutico estava na zona de rebaixamento da Série B. Após conseguir evitar a queda do clube, o treinador renovou contrato até o final da atual temporada. Agora, o vínculo deve ser estendido mais uma vez.

Esta é a terceira passagem do treinador pelo Timbu. A primeira foi em 1993, durante o Campeonato Brasileiro. A segunda ocorreu em 2006, quando o treinador assumiu o time na reta final da Série B e conduziu o clube ao acesso, após 12 anos longe da elite nacional. Saiu do clube para dirigir a seleção da Arábia Saudita, onde trabalhou entre 2007 e 2008.

Inclusive, em entrevista ao Podcast 45 Minutos, o treinador revelou ter recebido uma proposta do futebol do Iraque, mas a rejeitou. Além disso, afirmou ter sido sondado para retornar ao futebol árabe. Porém, sua preferência era a permanência no clube pernambucano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados