conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Recém contratado, atacante Alex Henrique pode ser novidade no Confiança contra o Goiás

Foto: Divulgação/Confiança

Publicados

em

Recém contratado junto a Aparecidense, o atacante Alex Henrique pode ser a novidade do Confiança para a partida desta sexta-feira (4) contra o Goiás, na Serrinha, pela segunda rodada da Série B. O jogador, artilheiro do último Campeonato Goiano com oito gols, foi apresentado no clube Proletário na última terça-feira e disputa vaga no time com Willians Santana.

Os bons números de Alex Santana não se resumem à atual temporada. No ano passado, também pela Aparecidense, o jogador marcou 21 gols em 33 partidas. No currículo, o avançado coleciona passagens por Pelotas, Sampaio Corrêa, Vila Nova, Moto Club, CSA, América-RN e ASA.

Dessa forma, o técnico Rodrigo Santana deve armar o Dragão com a seguinte formação: Rafael Santos, Leandro Silva, Victor Sallinas, Nery Bareiro e João Paulo; Gilberto, Serginho e Daniel Penha; Luidy, Neto Berola e Willians Santana (Alex Henrique).

O Confiança vai em busca da segunda vitória na Série B, uma vez que estreou derrotando o Cruzeiro por 3 a 1 no Batistão. Já o Goiás iniciou o Brasileiro com um empate sem gols contra o Sampaio Corrêa, em São Luís.

Trending