conecte-se conosco
Fernando Sobral, do Ceará Fernando Sobral, do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Sobral quer Ceará “letal” no ataque para bater Santos fora de casa

Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC

Publicados

em

O Ceará segue sua maratona de jogos desde o começo de abril, jogando praticamente todo meio e fim de semana. Depois de um duelo importante contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, onde a partida terminou empatada em 1 a 1, o Vozão volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde encara o Santos neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro. Para pontuar novamente e seguir na parte de cima da tabela, o Alvinegro planeja melhorar a sua pontaria para poder “matar” o jogo quando tiver a chance.

“Uma equipe de qualidade, que merece total atenção, respeito, pois lá dentro da Vila Belmiro é um jogo difícil. É entrar concentrado, focado, e as chances que criarmos, matarmos o adversário. Que no sábado a gente possa ser letal quando formos precisos. Que a gente pontue para nos mantermos acima na tabela”, avaliou Sobral.

Outro ponto destacado pelo polivalente atleta do Ceará, é que o Ceará precisa manter o foco em todas as competições, sem minimizar a importância de um jogo ou de outro. Até porque, mesmo com uma decisão diante do Fortaleza pela Copa do Brasil, é preciso também construir uma boa largada na Série A para ter tranquilidade em momentos de oscilação no campeonato.

“Tinha conversado com meus companheiros sobre dar mais importância para uma competição (em demérito de outra). Pra mim, isso não cabe, não faz sentido, pois todo jogo que eu entro, eu vou buscar a vitória. Não consigo diferenciar uma partida da outra, pois em todos jogos preciso mostrar o meu valor. Tento passar isso pros meus companheiros”, encerrou.

Confira a coletiva de Fernando Sobral, do Ceará

Trending