conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

André deve seguir reserva no Sport contra o Atlético-MG

Atacante disse à comissão técnica que não está pronto para ser titular

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

As expectativas da torcida do Sport sobre André ficaram ainda maiores após o gol contra o Internacional, quando ele reestreou com a camisa leonina. Mas ainda não será diante do Atlético-MG que o jogador vai ser titular na equipe. Sem a condição física ideal, o atacante conversou com a comissão técnica e iniciará o jogo deste domingo como opção no banco de reservas, de acordo com o treinador Umberto Louzer.

LEIA: Atlético-MG soma duas dúvidas e pode ter nove desfalques diante do Sport

Antes de voltar a jogar pelo Sport no dia 30 de maio, André havia atuado pela última vez em 12 de abril, quando estava no futebol da Turquia. Foram, portanto, mais de 40 dias sem entrar em campo.

“Conversamos com o atleta ao longo da semana, até para ter esse feedback. André é experiente, conhece o corpo e junto com ele, departamento de fisiologia, físico e ouvindo sempre o atleta, ele nos indicou que ainda não está se sentindo ainda muito à vontade para iniciar a partida. Então para esse jogo contra o Atlético-MG a ideia é que ele entre no decorrer da partida”, afirmou Louzer.

André chegou ao Sport há apenas dez dias e recebeu o status de principal reforço para a temporada, afinal, correspondeu muito bem nas outras duas passagens pelo clube, com 43 gols em 105 partidas. Algo que o treinador também reconheceu e voltou a elogiar o atacante. 

“Um atleta da capacidade, da qualidade, da envergadura, o que ele representa para o Sport, para torcida, um atleta que, por si só, com essas qualidades que reúne, é um atleta que vem para ser titular. E tem se dedicado no dia-a-dia, evoluído nesse aspecto também”, destacou o técnico.

Desta forma, com André iniciando enquanto opção no banco de reservas, Mikael deve seguir como titular. E o prata da casa vem bem na temporada, com sete gols em 16 jogos. Outra alternativa também é o colombiano Tréllez, que tende a ser suplente.

Trending