conecte-se conosco

BABahiaSérie CÚltimas

Bahia acerta transferência de Jeremias para Jacuipense

Ao mesmo tempo, Esquadrão contratou meia Ramon Vinicius para time de transição

Foto: Divulgação

Publicados

em

O Bahia passa por mudanças na equipe de transição (sub-23) e acertou o empréstimo do meia Jeremias para a Jacuipense, que disputa a Série C e já está regularizado para estrear. O jogador vinha sendo reserva da equipe então comandada por Cláudio Prates, que caiu na semifinal do Campeonato Baiano.

Jeremias chegou ao clube em fevereiro vindo do Santa Cruz, onde foi revelado. No total, pelo Esquadrão, disputou nove partidas – três como titular – mas não balançou as redes. O último jogo do meia havia sido no dia 18 de abril, acionado no intervalo contra o Bahia de Feira.

Chegada no Esquadrão

Ao mesmo tempo, o Bahia também acertou a chegada de um meia para o time de transição. Trata-se do meia Ramon Vinicius, de 21 anos, que estava no Athletico e inclusive já saiu no BID. Nesta temporada, fez duas partidas, ambas no estadual e não marcou gols.

1 comentário

1 comentário

  1. Andrelino CARVALHO

    5 de junho de 2021 a 23:19

    Deveria mandar prá lá, também, esse tal de Thonny Anderson, que não tem futebol para jogar no Bahia, e Renan Guedes. Este último não defende, não apóia o ataque, não marca, não tem função tática em campo… não joga nada.
    Acorda, Dado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados