conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Com erros da arbitragem e do goleiro, Confiança perde para o Goiás

Foto: Heber Gomes/AGIF via site da CBF

Publicados

em

Não foi um bom dia para o Confiança na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (4), o Dragão foi prejudicado pela arbitragem com um gol anulado e ainda teve um erro do goleiro Rafael Santos para perder por 2×0 para o Goiás, na Serrinha, em Goiânia. Os gols foram marcados por Alef Manga e Bruno Mezenga, com o auxílio do arqueiro sergipano que repôs a bola em cima do atacante.

Ainda no início da segunda rodada da competição, o Confiança caiu para a 5ª colocação com três pontos, mas pode perder mais posições. O próximo adversário será o CRB, sábado (12), às 16h30, no Rei Pelé. Já o Goiás assumiu a vice-liderança, pelo menos de forma provisória, com quatro pontos e enfrentará o Cruzeiro, sábado (12), às 16h30, no Mineirão.

Confiança prejudicado e atrás do placar

O Confiança só tem motivos para lamentar do primeiro tempo na Serrinha. Logo aos cinco minutos, o Dragão foi prejudicado pela arbitragem. Após boa jogada pela direita, Neto Berola chutou rasteiro e Luidy empurrou para o fundo das redes. O bandeira, no entanto, marcou impedimento alegando um desvio de Daniel Penha, que não aconteceu.

Na sequência, o Goiás abriu o placar. Elvis deu um bonito passe de três dedos para Alef Manga. O atacante passou pela marcação e mandou no canto do goleiro para abrir o placar. Os donos da casa, mesmo com a vantagem, seguiram no campo ofensivo, mas sem dar muito trabalho. Enquanto o Confiança também não teve muito sucesso no ataque. 

Erro do goleiro para matar o jogo

O Confiança não teve nem tempo de ameaçar uma reação na volta do intervalo. Mesmo com as mudanças do técnico Rodrigo Santana no intervalo, as chances diminuíram e o Goiás praticamente matou o jogo ainda com seis minutos. O goleiro Rafael Santos teve pressa para fazer a reposição, mas chutou em cima de Bruno Mezenga e a bola entrou.

Apesar da luta e da disposição em campo, o Dragão não conseguiu sequer diminuir o placar. Nem chances criou para isso e o goleiro Tadeu teve pouco trabalho para segurar o 2×0.

Ficha do jogo

Goiás 2
Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo (Jefferson); Caio, Breno (Rezende) e Elvis; Dieguinho (Luan Dias), Bruno Mezenga (Dadá Belmonte) e Alef Manga. Técnico: Pintado.

Confiança 0
Rafael Santos; Leandro Silva, Victor Sallinas, Bareiro e João Paulo (Luciano Juba); Gilberto (Bruno Sena), Serginho (Álvaro) e Daniel Penha; Willians Santana (Marcelinho), Luidy (Cristiano) e Neto Berola (Marcelinho). Técnico: Rodrigo Santana.

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Eleutério Felipe Marques Júnior (CE).
Gols: Alef Manga (Goiás), aos 15 do 1ºT; Bruno Mezenga (Goiás), aos 6 do 2ºT.
Cartões amarelos: Hugo, Dadá Belmonte e Reynaldo (Goiás); Neto Berola, Victor Sallinas, Bruno Sena e Bareiro (Confiança).

Trending