conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Kevyn se diz motivado para estrear pelo CSA: “A alegria por voltar a atuar é enorme”

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Devidamente regularizado pelo CSA, após conseguir uma rescisão de contrato de forma unilateral com o Náutico na Jutisça do Trabalho, o lateral esquerdo Kevyn pode fazer a sua estreia na partida deste sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B. Nesta sexta (4) o jogador deu sua primeira entrevista coletiva como atleta do Azulão e comemorou a liberação para voltar a atuar profissionalmente, algo que ainda não fez na temporada 2021 por conta do imbróglio judicial com o ex-clube.

“A alegria por voltar a atuar é enorme. Aguardava a liberação com muita ansiedade e quando soube que poderia defender o CSA fiquei de fato bastante satisfeito. Todo atleta precisa jogar, desempenhar a sua profissão. Estou realmente muito feliz”, afirmou o jogador, de 23 anos, e que ficou treinando em separado com o elenco do CSA enquanto aguardava a solução do impasse na Justiça.

“Vinha treinando normalmente e do ponto de vista físico me sinto pronto para ajudar o CSA. Tenho certeza que corresponderei às expectativas de todos na minha estreia. Sei o quanto esperam de mim e não vejo a hora de entrar em campo e mostrar o meu futebol. Trabalharei firme para buscar o meu espaço e voltar o mais rápido possível ao meu ritmo de jogo habitual”, concluiu.

Kevyn fica como opção para o técnico Bruno Pivetti, que já conta com Vitor Costa e Patrick Brey como alternativas na lateral esquerda. Na temporada passada, o jogador atuou em 20 partidas pelo Náutico e se tornou titular da equipe após a chegada do técnico Hélio dos Anjos. Prata da casa do Náutico, o jogador traz no currículo ainda passagens ainda por Salgueiro e Resende-RJ.

Trending