conecte-se conosco

BANáuticoPESérie BÚltimasVitória

Regularizado, Ronan pode fazer sua estreia pelo Vitória contra o Náutico

Foto: Pietro Capri/EC Vitória

Publicados

em

O técnico Rodrigo Chagas ganhou mais uma opção ofensiva para a partida da próxima segunda-feira, contra o Náutico, no Barradão, no fechamento da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado após ter sido o artilheiro do último Campeonato Baiano, com cinco gols pelo Atlético de Alagoinhas, três deles nos jogos finais contra o Bahia de Feira, o atacante Ronan teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto a fazer sua estreia pelo Rubro-negro.

O jogador, no entanto, está fora da partida de volta da Copa do Brasil, contra o Internacional, na próxima quinta-feira, em Porto Alegre. Isso porque já havia entrado em campo na competição pelo Atlético de Alagoinhas, eliminado ainda na primeira fase pelo Vila Nova-GO. Após a derrota para o Colorado por 1 a 0 no jogo de ida, o Leão terá que vencer por dois gols de diferença para chegar às oitavas. Triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Aos 26 anos, Ronan tem no Vitória a grande chance na carreira. No currículo, o avançado conta com passagens por clubes modestos Camboriú, Fast Clube, Campinense, CDS Manicoré, Ceilândia, Holanda-AM, Nacional-AM e Brusque.

Trending