Desfalque na estreia da Série B por conta de dores lombares, o volante Rhaldney voltou aos treinos nesta semana no CT Wilson Campos. O jogador está sendo acompanhado pela comissão técnica do Náutico e a expectativa de Hélio dos Anjos é de contar com o meio-campista na partida contra o Vitória, segunda-feira (7), às 20h, no Barradão.
“O retorno de Rhaldney está sendo acompanhado pelos médicos e fisioterapeutas. Ele está participando dos trabalhos praticamente normal. Porém, vamos esperar porque é um trauma e pode ter uma pancada. Mas a gente tem a esperança de contar com ele”, afirmou o treinador do Timbu.
Outro atleta que está de saída do departamento médico é o atacante Álvaro, mas em uma situação diferente. Após ser submetido a uma nova cirurgia no joelho, em abril, o atleta está retornando aos poucos. Contudo, ainda precisará de mais tempo para ficar à disposição de Hélio dos Anjos.
“Ele está no final da transição física, tem participado de muitos trabalhos, mas de forma limitada na parte técnica, tática e trabalhos específicos. O trabalho dele continua com os departamentos físicos e de transição. Ele está melhorando em todos os sentidos e brevemente estará em condições de estar nas próximas convocações”, concluiu o treinador.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar