conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

De volta aos trabalhos, técnico espera ter Rhaldney contra o Vitória

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Desfalque na estreia da Série B por conta de dores lombares, o volante Rhaldney voltou aos treinos nesta semana no CT Wilson Campos. O jogador está sendo acompanhado pela comissão técnica do Náutico e a expectativa de Hélio dos Anjos é de contar com o meio-campista na partida contra o Vitória, segunda-feira (7), às 20h, no Barradão.

“O retorno de Rhaldney está sendo acompanhado pelos médicos e fisioterapeutas. Ele está participando dos trabalhos praticamente normal. Porém, vamos esperar porque é um trauma e pode ter uma pancada. Mas a gente tem a esperança de contar com ele”, afirmou o treinador do Timbu.

Outro atleta que está de saída do departamento médico é o atacante Álvaro, mas em uma situação diferente. Após ser submetido a uma nova cirurgia no joelho, em abril, o atleta está retornando aos poucos. Contudo, ainda precisará de mais tempo para ficar à disposição de Hélio dos Anjos.

“Ele está no final da transição física, tem participado de muitos trabalhos, mas de forma limitada na parte técnica, tática e trabalhos específicos. O trabalho dele continua com os departamentos físicos e de transição. Ele está melhorando em todos os sentidos e brevemente estará em condições de estar nas próximas convocações”, concluiu o treinador.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados