conecte-se conosco

SESérie DÚltimas

Sergipe tem dois desfalques por Covid-19 para a estreia na Série D

Foto: Divulgação/CSS

Publicados

em

Atual campeão sergipano, o Sergipe estreia na Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h, fora de casa, contra o Bahia de Feira. E para a partida, o técnico Elias Borges terá dois desfalques por conta da Covid-19. Nesta sexta-feira, o clube anunciou que dois atletas testaram positivo para a doença, mas omitiu o nome dos atletas. Ambos já estão em isolamento social.

Entre os 21 jogadores relacionados para a partida, oito foram contratados após a conquista do estadual. O golerio Rodrigo, o zagueiro Sanny, o lateral esquerdo Elivélton, o volante Diego Aragão, os meias Luizinho e Pedrinho e os atacantes João Paulo e Charles.

“Nós conversamos com os atletas sobre iniciar a competição bem e somando pontos. É preciso pontuarmos bem nas sete primeiras rodadas. A gente precisa começar bem nesse início e ter um resultado positivo em Feira de Santana”, destacou Elias Borges.

Além do Bahia de Feira, o Sergipe terá como adversários no Grupo 4 da Série D, Itabaiana, Juazeirense, Murici, Retrô, ASA e Atlético de Alagoinhas.

Trending