Pela segunda rodada da Série A, o Bahia teve um jogo movimentado nesse sábado (5) contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. O jogo começou com o Bahia fazendo 2 a 0 logo no primeiro tempo, o Bragantino empatando e virando no segundo tempo e, logo após, nos acréscimos, o Bahia empatando totalizando 6 gols em um empate analisado a fundo pela equipe do Podcast 45 Minutos ao vivo nos canais do Youtube e Twitch elegendo os destaques da partida.
VÍDEO: TELECAST – AS ANÁLISES DAS PARTIDAS DE BAHIA, CEARÁ E SANTA CRUZ
MELHORES
Nos destaques positivos, o autor dos dois primeiros gols da partida, Gilberto, foi unanimidade na escolha do melhor em campo. Com os dois lances – aos 16′ e 19′ do primeiro tempo – o artilheiro soma 33 gols em jogos oficiais pelo Brasileirão.
“Gilberto está tendo 36 rodadas pela frente pra marcar dois gols e se tornar o maior artilheiro da história do Bahia no Brasileiro, três gols pra se tornar isoladamente o maior artilheiro do Bahia e se ele fizer mais sete gols, veja só, faltando 36 jogos se Gilberto fizer sete gols ele se tornará, de forma isolada, o maior artilheiro da história de um clube do nordeste na primeira divisão do Campeonato Brasileiro”, destaca Cassio Zirpoli.
Além de Gilberto, outros dois jogadores complementam o pódio dos positivos – apesar da distância técnica entre eles e o primeiro colocado. São eles, Rodriguinho, pelo desempenho no primeiro tempo; e Luiz Otávio que apresentou um jogo melhor do que Conti na zaga.
Pódio: 1º Gilberto | 2º Rodriguinho | 3º Luiz Otávio
PIORES
Nos destaques negativos, Mateus Claus, Matheus Bahia e Matheus Galdezani somam as piores atuações em campo pelos erros no setor defensivo e nas reposições de bola. Um outro destaque negativo – vai para a atuação do técnico Dado Cavalcanti que se entregou à tática do Red Bull Bragantino. “Faltou maior leitura do que estava acontecendo no jogo e fazer mudanças mais rápidas”, aponta Cáscio Cardoso.
Pódio: 1º Mateus Claus | 2º Matheus Bahia | 3º Matheus Galdezani | Menção: Dado Cavalcanti
Ouça os destaques de Red Bull Bragantino 3 x 3 Bahia a partir do minuto 81′:
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar