conecte-se conosco

CECearáCopa do BrasilÚltimas

Campanha #AmorQueUne, do Ceará, ajuda a encontrar homem desaparecido

Publicados

em

Final feliz. Aproveitando a visibilidade do Clássico-Rei pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Ceará estampou na camisa dos jogadores que entraram em campo o nome de pessoas desaparecidas no estado, na campanha #AmorQueUne, que teve a parceria com o DHPP. E graças à repercussão gerada pelo Vozão, um dos nomes foi encontrado nesta segunda-feira. Trata-se de Walberland Vidal da Silva, de 32 anos, desaparecido desde o dia 29 de abril.

A informação divulgada pelo Alvinegro nas redes sociais. “Walberland Vidal foi reconhecido e localizado após a divulgação da nossa campanha #AmorQueUne, em parceria com a 12ª delegacia do DHPP. O rapaz está bem e já se encontra com a família. Agradecemos a grande Nação Alvinegra que ajudou para que esse reencontro fosse possível”, disse, no post.

A campanha – cujo nome dos desaparecidos, além de estampar a camisa, também aparece na escalação do time – seguirá valendo durante todos os jogos do mês de junho, quando o Ceará terá pela frente mais seis duelos, todos pelo Brasileiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados