conecte-se conosco

RNÚltimas

Após ser titular pela primeira vez, Ederson pode se despedir do ABC

Vínculo do atacante encerra nesta quarta-feira

Foto: Divulgação/ ABC

Publicados

em

Foram dez partidas esperando para ser titular do ABC e quando enfim conseguiu ao começar atuando contra o Treze, no ultimo domingo, o atacante Ederson pode estar deixando o clube. Isso porque o contrato com o Alvinegro foi curto, para a reta final do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil. Desta forma, o duelo diante da Chapecoense, nesta quarta, pode ser o último do jogador pela equipe potiguar, conforme o próprio revelou em entrevista à Jovem Pan News Natal e 98 FM.

“Pelo meu contrato eu só jogo até quarta-feira. Seria o último jogo meu”, disse, antes de externar o desejo de continuar. “Existe (a possibilidade de ficar), falei para o Gustavo (Cartaxo, vice de futebol do ABC) qual era a minha vontade. Eu expressei a ele e vamos conversar para ver o que a gente faz”, acrescentou.

Ederson chegou ao clube em abril, com boas expectativas. Porém, não conseguiu convencer o técnico Moacir Júnior a ser titular. O atacante, porém, garante que está em forma ‘há algum tempo’.

“Estou (me) cobrando que quero jogar, mas nos treinamentos. Não cobrando ao professor. O professor tem as escolhas dele, tem a opção dele, eu tenho que acatar, sou funcionário do clube, mas estou trabalhando forte para ter a oportunidade”, concluiu. Pelo ABC, o atacante tem 11 jogos – ou 300 minutos em campo – e dois gols marcados, contra Assu e Força e Luz.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending