conecte-se conosco

CECearáCopa do BrasilFortalezaÚltimas

Fortaleza pode ter três mudanças para enfrentar Ceará; veja provável time

Foto: Karim Georges/FEC

Publicados

em

No milionário Clássico-Rei desta quinta feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Fortaleza deve encarar o Ceará com pouquíssimas mudanças em relação ao time que entrou em campo na goleada sobre o Inter, no último domingo.

A principal delas, porém, é na zaga. Um dos pilares do sistema defensivo do técnico Vojvoda, Marcelo Benevenuto não vai poder atuar, uma vez que defendeu o Botafogo na competição. Bruno Melo é o mais cotado para assumir a dupla de zaga com Titi, titular absoluto.

As outras duas mudanças dizem respeito ao meio de campo e ataque. É provável que Matheus Vargas entre no lugar de Jussa e Robson dê lugar a Wellington Paulista, mais à frente, como referência ofensiva do Leão do Pici.

Sendo assim, o provável Fortaleza deve ser formado por: Felipe Alves, Tinga, Titi e Bruno Melo; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas e Crispim; David e Wellington Paulista.

As equipes se enfrentam na Arena Castelão, nesta quinta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, deu empate em 1 a 1 e, para se classificar às oitavas e, de quebra, embolsar R$ 2,7 milhões, o Tricolor precisa vencer por qualquer placar. Uma nova igualdade leva a disputa para os pênaltis.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending