conecte-se conosco

ALCopa do BrasilCRBÚltimas

Heroi na Copa do Brasil, Diogo Silva destaca estratégia do CRB

Goleiro também destacou a força do grupo na noite desta quarta-feira

Foto: Reprodução/ CRB

Publicados

em

Diogo Silva teve uma noite brilhante nesta quarta-feira, no Allianz Parque. No tempo normal, quando o CRB venceu por 1 a 0, foram nove boas intervenções. Já nos pênaltis, onde o Galo da Pajuçara confirmou a classificação contra o Palmeiras, defendeu três cobranças – e, de quebra, ainda marcou um gol. Depois da passagem para as oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro destacou a estratégia do time na competição.

Além disso, exaltou os companheiros e falou da dificuldade de eliminar o adversário do porte da equipe paulista – foram 34 finalizações para os mandantes contra duas dos alagoanos, além de apenas 29% de posse de bola para o Galo.

“O que Deus fez nas nossas vidas aqui hoje temos que testemunhar sempre. Sabíamos que para passar nesta noite seria difícil, tínhamos nossos planos, o 1 a 0 no tempo normal e depois nos concentrar para ir bem nas penalidades. E quis o Senhor que acontecesse igual nós planejamos. Agradecer a Deus, aos companheiros pela força e à família que está em casa”, disse ao SporTv.

Com a classificação, aliás, a equipe regatiana arrecada R$ 2,7 milhões, que dá fôlego para a sequência da Série B, onde o Galo aparece em sexto lugar, com quatro pontos, e recebe neste sábado o Confiança.

Ouça a partir do minuto 16′:

Continue lendo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending