conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Auxiliar do Náutico diz que Kieza é dúvida e prevê dificuldades com Guarani

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Apesar de ter viajado para Campinas, o atacante Kieza não está confirmado como titular para a partida contra o Guarani, nesta sexta-feira (11), às 21h30, no Brinco de Ouro. O jogador ainda está com dores no tornozelo e, de acordo com o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos, será avaliado momentos antes da partida.

“Kieza é uma dúvida. Vamos aguardar uma posição do departamento médico e determinar a forma como vamos utilizá-lo se, se no início no meio e no fim”, explicou o assistente técnico, sem detalhar a situação de Djavan, que sofreu uma lesão muscular e também é dúvida. O clube não informou o resultado do exame e nem se o volante viajou. 

Sobre o adversário, Guilherme dos Anjos espera uma partida complicada. O Guarani tende a tentar manter a posse de bola e pressionar. Por isso, o auxiliar técnico quer que o Náutico respeite o Bugre, mas sem perder as suas características. 

“Estamos esperando grandes dificuldades. O Guarani é um time técnico, que gosta de propor o jogo, de enfiar muitos homens na última linha e faz um jogo de aproximação perigoso. Fizemos toda a análise e conseguimos observar bem as características deles. Vamos ter de ser cirúrgicos e até diferentes em alguns aspectos, mas sem perder as nossas características de intensidade e pressão. Vamos impor isso em alguns momentos, mas vamos também respeitar o adversário. Nessa competição todo jogo é equilibrado. Temos de marcá-los e propor, que é o que vem nos dando resultados”, pontuou.

Ainda com as dúvidas sobre Djavan e Kieza, a tendência é de que o Náutico entre em campo com: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner e Bryan; Djavan (Trindade), Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza (Paiva).

Trending