conecte-se conosco
Mailson, goleiro do Sport Mailson, goleiro do Sport

PESérie ASportÚltimas

Mailson mira sequência e avalia desafio do Sport contra Fortaleza

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

Diante do Fortaleza, o goleiro Mailson vai para sua 25ª partida de Série A vestindo a camisa do Sport em três temporadas. Agora, o goleiro mira uma sequência dentro da competição, algo que não ganhou em 2020, devido a um início irregular, e em 2018 quando teve também poucos jogos, já na reta final da competição, onde o Rubro-negro acabou rebaixado. Agora, com a confiança de Umberto Louzer, a intenção do prata da casa é não dar brechas e atuar o máximo possível na competição.

“É importante, por isso que venho trabalhando forte no dia a dia para quando for efetuado nos jogos, conseguir fazer defesas e ajudar a equipe. A sequência é importante. Se não me engano, no ano passado, joguei sete vezes (na Série A), e acabei ficando de fora (de outros). Mas esse ano venho tendo sequência para vir mostrando o meu trabalho e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse Mailson.

Desafio do Sport contra Fortaleza, fora de casa

O Sport, que ainda não venceu na Série A, vem enfrentando uma sequência difícil. Agora, pega o Leão do Pici, líder da competição com seis pontos, e que vem de vitória contra o Atlético-MG fora de casa e uma goleada imponente sobre o Internacional no Castelão. Com o técnico Juan Pablo Vojvoda, os cearenses ainda não sabem o que é perder. Mesmo em momentos distintos, Mailson avalia que o Sport pode conseguir, sim, um bom resultado diante do rival regional.

“A expectativa é boa. O Fortaleza é uma equipe que vem bem nesses dois primeiros jogos do Brasileiro, onde conseguiu duas vitórias. Nossa equipe vem numa crescente também. Jogamos contra o Inter e conseguimos um empate lá na raça e persistência do grupo. Contra o Atlético-MG, um detalhe fez a diferença. Mas vamos com a cabeça boa para, se Deus quiser, conseguir a primeira vitória”, concluiu o goleiro do Sport.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados