conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Marcos Aurélio e Daniel Felipe ganham titularidade no Botafogo-PB

Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Publicados

em

O Botafogo-PB terá mudanças para a partida contra o Volta Redonda, domingo (13), às 16h, no Almeidão, pela Série C. As novidades no time serão o zagueiro Daniel Felipe e o meia Marcos Aurélio nas vagas de Fred, machucado com um estiramento de grau leve no joelho, e Clayton, suspenso por ter sido expulso contra o Paysandu.

“Daniel é um jogador experiente, que conhece muito bem o Volta Redonda porque jogou várias temporadas lá. Tenho certeza que vai entrar e vai dar conta do recado. A manutenção dele é pela experiência e pela maturidade. Marcos Aurélio retorna. Mesmo executando funções diferentes , ele é o meia que temos à disposição. É um jogador de experiência enorme, que oscilou em alguns momentos, mas que é um jogador decisivo, tanto é que mostrou no último jogo. No pouco tempo que entrou, foi decisivo para a gente. A ideia é manter o mesmo padrão de jogo, principalmente a mesma disposição. Ficamos felizes com a produção da última partida”, afirmou o técnico Gerson Gusmão.

Caso não tenha novos problemas, o treinador do Belo não deve fazer novas alterações. Assim, a equipe irá para a campo com: Felipe; Rodrigo Ramos, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Amaral, Pablo, Juninho e Marcos Aurélio; Luã Lúcio e Welton.

Para esta partida, Gerson Gusmão ganhou novas opções para a defesa e o ataque. O zagueiro Jan Pieter e o atacante Itamar foram regularizados e estão à disposição. Porém, ficarão no banco de reservas de início.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending