conecte-se conosco

PESportÚltimas

Thiago Lopes treina com bola e reforça Sport contra Fortaleza

Neilton e Everaldo ainda aprimoram parte física e não têm presença garantida neste domingo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Com o passar da semana, como esperado, o técnico Umberto Louzer vai ganhando mais opções no Sport. E depois do zagueiro Maidana e do atacante Toró, foi a vez do meia Thiago Lopes, que treinou normalmente na tarde desta quinta-feira e reforça a equipe contra o Fortaleza, na noite deste domingo, no Castelão, pela terceira rodada da Série A.

LEIA: Com retorno de Maidana, dupla disputa a posição na zaga do Sport; confira números

Thiago Lopes ficou de fora dos últimos dois jogos do Sport por conta de uma contusão na panturrilha. No time de Louzer, o meia virou reserva no jogo segundo jogo da final contra o Náutico, mas é peça acionada com frequência. Na temporada, fez nove jogos e marcou dois gols até aqui.

Thiago Lopes, inclusive, é mais uma opção que pode substituir Thiago Neves, que se machucou e para por cerca de duas semanas. A tendência, por sua vez, é que Gustavo seja o titular, já que Louzer apontou o prata da casa como reserva imediato do experiente meia.

Neilton e Everaldo

Os atacantes, que também foram desfalques nos dois primeiros jogos da Série A, seguiram na transição física nesta tarde fazendo trabalho ao lado do preparador Leandro Duda e ainda não têm presença confirmadas no duelo nordestino. Neilton havia sofrido uma entorse no tornozelo, enquanto Everaldo tinha lesionado o joelho.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending