conecte-se conosco
Bruno Lopes é o novo treinador do time Sub-23 do Bahia Bruno Lopes é o novo treinador do time Sub-23 do Bahia

BABahiaÚltimas

Bahia contrata técnico português para comandar equipe Sub-23

Foto: Portimonense/Divulgação

Publicados

em

O Bahia anunciou, nesta segunda-feira (14), a contratação do técnico português Bruno Lopes para comandar a equipe Sub-23 do Esquadrão na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O comandante de 37 anos chega com contrato até o fim de 2022 e deve se apresentar na próxima sexta (18).

Bruno Lopes tem experiência em trabalhos com divisão de base, passando por equipes de menor porte em Portugal no início de carreira até chegar ao Portimonense-POR, onde esteve por duas temporadas. Lá, chegou como analista de desempenho e depois se tornou técnico do Sub-23. Ele, inclusive, foi técnico interino da equipe principal do Portimonense-POR nesta passagem. Além disso, acumula passagens por clubes dos Estados Unidos e País de Gales.

A contratação do português pelo Bahia busca agregar no processo de revelação de jovens talentos pelo Tricolor de Aço, para que eles venham a ter maior na equipe principal após o período de maturação.

“Com ele, o projeto do Time de Transição dá mais um passo importante no intuito de fortalecer a formação e a identificação de jovens talentos. A chegada de Bruno nos dá a oportunidade de agregar conceitos novos e modernos ao processo final de maturação de atletas, objetivando ampliar a participação dos jovens jogadores na equipe principal”, avaliou o vice-presidente do Esquadrão, Victor Ferraz.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending