conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Com ataque ainda em branco, CSA deve promover estreia de Yago contra o Guarani

Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Publicados

em

Chegou e já deve jogar. Oficializado nesta segunda-feira (14), o atacante Yago deve ser a principal novidade do CSA para a partida desta terça (15), contra o Guarani, às 19h, no Rei Pelé, pela quarta rodada da Série B. O jogador, que veio do Athletico Paranaense, já está regularizado e disputa posição com Silvinho e Marcos Túlio. O volante Geovane, outro que veio do ex-Athletico, também foi regularizado e deve ficar como opção no banco de reservas.

A opção por Yago é mais uma tentativa do técnico Bruno Pivetti de melhorar o sistema ofensivo da equipe, o único que ainda não marcou gols na Série B, em três jogos. A última partida oficial do jogador foi no dia 24 de maio, com o time de transição do Furacão, contra o Paraná Clube, pelo Campeonato Paranaense.

Já o goleiro Thiago Rodrigues, com quadro viral, será reavaliado para saber se tem condições de atuar. Caso o atleta seja vetado Darley será acionado. Assim, a provável escalação do CSA conta com: Thiago Rodrigues (Darley); Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Yago, Marco Túlio (Silvinho) e Dellatorre.

Com apenas um ponto (derrotas para Náutico e Vila Nova e empate com o Sampaio Corrêa), o CSA está na 18º colocação, dentro da zona de rebaixamento. Já o Guarani, que na última rodada foi derrotado em casa pelo Náutico por 3 a 1, aparece em oitavo, com quatro pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending