conecte-se conosco
Rodrigo Santana, técnico do Confiança Rodrigo Santana, técnico do Confiança

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança deve ter apenas uma mudança para encarar o Brasil

Publicados

em

O Confiança concluiu nesta segunda-feira (14), a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, nesta terça, Arena Batistão, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a tendência é que o técnico Rodrigo Santana mantenha a base da equipe que foi derrotada pelo CRB por 3 a 2 no último sábado.

A única possível mudança na equipe é no meio de campo, onde Álvaro pode ser sacado da equipe para a entrada de um jogador de mais contensão. No ataque, Alex Henrique estreou bem e deve ser mantido. Já na lateral esquerda, Luciano Juba deve ser mantido, uma vez que João Paulo segue entregue ao departamento médico.

Dessa forma, a provável escalação do Confiança conta com: Rafael Santos, Leandro Silva, Nery Bareiro, Victor Sallinas e Luciano Juba; Bruno Sena (Serginho), Gilberto e Daniel Penha; Neto Berola, Luidy e Alex Henrique.

Após estrear vencendo o Cruzeiro, o Dragão acumula duas derrota seguidas na Série B. Antes do jogo contra o CRB, a equipe havia sido derrotada pelo Goiás, também fora de casa. Com três pontos, o Confiança aparece na 13ª colocação. Já o Brasil também vem de duas derrotas seguidas (Remo e Vasco), mas soma apenas um ponto (empate na estreia contra o Londrina). Com isso, com um ponto, abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar.

Trending