conecte-se conosco

ALCSAPIÚltimas

CSA contrata atacante Dudu Beberibe, destaque do 4 de Julho

Publicados

em

Com uma campanha decepcionante até agora na Série B, somando apenas um ponto em três jogos, o CSA foi ao mercado em busca de reforços. E após anunciar as chegadas do volante Geovane, de 22 anos, e do atacante Yago, de 24, ambos emprestados pelo Athletico Paranaense, a diretoria do Azulão acertou a contratação do atacante Dudu Beberibe, que estava no 4 de Julho. A informação foi confirmada ao NE45 pelo presidente do clube piauiense, Gilberto Sales.

Segundo o dirigente, o atleta já foi liberado e o Colorado terá direito a um percentual em uma possível negociação futura do atleta pelo CSA. Dudu Beberibe tinha contrato com o 4 de Julho até o final de novembro. “O jogador já foi liberado para o CSA. O 4 de Julho terá direito a uma taxa de transferência, caso ele seja negociado para outro clube no futuro”, explicou.

Na atual temporada, Dudu Beberibe atuou em 19 partidas pelo 4 de Julho e marcou seis gols. O último deles o que abriu o placar no jogo de volta da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Morumbi, O time paulista conseguiu a classificação após virar o placar e golear por 9 a 1.

No ano passado, também pelo 4 de Julho, Dudu Beberibe havia marcado dois gols em nove jogos. Além da equipe de Piripiri, o atacante, de 28 anos, coleciona passagens por Horizonte-CE, Moto Club, Unirb-BA, Ferroviário, Altos, Tiradentes-CE e América-CE.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados