publicidade

CSA negocia contratação de experiente meia Renato Cajá

CSA, AL, Série B, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 14 de junho de 2021

Depois da contratação de Yago, Geovane e, na última segunda-feira, de Dudu Beberibe, que estava no 4 de Julho, o CSA está muito perto de anunciar mais um reforço para a sequência da Série B: o meia e experiente Renato Cajá. A informação foi divulgada pelo portal Futebol Bahiano e confirmada pelo NE45 na manhã desta terça.

Nesta temporada, Cajá defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista. Marcou dois gols em 12 partidas disputadas. O meia, inclusive, chegou a receber uma sondagem do Santa Cruz, mas as tratativas não seguiram adiante. Segundo apuração da reportagem, a negativa se deu porque o jogador optou por disputar Série A ou Série B – ou até mesmo atuar fora do país.

No currículo, o meio de campo defendeu Mogi Mirim, Barretos, Juventude, Goiás, Al Ittihad, e também teve passagens pelo futebol nordestino, jogando no Vitória e no Bahia. Pelo Leão da Barra, em 2013, o Cajá integrou o elenco que terminou em 5º lugar no Brasileiro. Ali, disputou 42 jogos e marcou seis gols. Pelo Esquadrão de Aço, jogou em 2016 e 2017, com 41 jogos e quatro gols.


COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING