conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Goleiro Leandro Santos, do Treze, recebe alta após ter 50% do pulmão comprometido pela Covid

Publicados

em

Após passar seis dias internado por conta da Covid-19, o goleiro Leandro Santos, do Treze, recebeu alta e já está em casa. O jogador chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos pela doença. Agora, o atleta, de 36 anos, vai completar sua recuperação em casa e ainda não há previsão para o retorno aos treinos. As imagens da saída do hospital Pedro I, em Campina Grande, foi registrada e divulgada pela Secretaria de Saúde do município.

O goleiro foi um dos 12 jogadores infectados pelo novo coronavírus no Treze na semana retrasada. Além dele, testaram positivo para a doença: Jeferson (goleiro), Júlio Ferrari (lateral-direito), Adriano Alves (zagueiro), Rômulo Costa (zagueiro), Birungueta (meia), Emerson (meia), Romildo Vitor (meia), Juan Batista (meia), João Leonardo (atacante), Geraldo (atacante) e Lukão (atacante). Apenas Leandro Santos precisou ser internado. O Ministério Público do Trabalho instaurou um inquérito contra o Treze para apurar denúncias de negligência com o surto de Covid-19 e também o caso de salários atrasados.

Saída do hospital foi registrada e divulgada pela Secretaria de Saúde de Campina Grande (Foto: reprodução).

O jogador foi contratado pelo Treze no início da temporada, mas até agora disputou apenas 31 partidas pelo Galo, após ser acionado no segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Atlético de Cajazeiras, pelo Campeonato Paraibano.

O Treze está na lanterna do Grupo 4 da Série C, com apenas um pontos em dois jogos. O próximo compromisso será domingo, contra o Central, em Campina Grande. Caso não consiga o acesso à Série C, o Treze terá apenas o Campeonato Paraibano para disputar em 2022.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados