conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Lesionado, Raul Prata desfalca Vitória contra o Remo, no Baenão

Publicados

em

Ainda sem vencer na Série B (dois empates e uma derrota), o Vitória volta a campo na quarta-feira para encarar o Remo, no estádio Baenão, em Belém, pela quarta rodada. E para a partida, o técnico Ramon Menezes já sabe que contará com um desfalque importante. Com dores na panturrilha, o lateral direito Raul Prata não enfrenta o Leão Paraense.

Dessa forma, existe a possibilidade do treinador rubro-negro promover a estreia do lateral Gabriel Inocêncio. Contratado no mês passado, o jogador passou por uma cirurgia no menisco, mas já está recuperado e seguiu com a delegação para Belém. A última partida do jogador foi ainda com a camisa do São Bento, contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, no dia 9 de maio.

Nos três jogos que fez até agora na Série B, o Vitória empatou com Guarani e Operário e foi derrotado pelo Náutico, no Barradão. Já o Remo empatou com CRB, em Maceió, venceu o Brasil, em Belém, e foi goleado na última rodada pelo Botafogo por 3 a 0, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Ramon Menezes deve confirmar a escalação da equipe no treino desta terça-feira (15) já em Belém.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados