conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança fica com um a mais, mas só empata com o Brasil no Batistão

Foto: Lucas Almeida/Confiança

Publicados

em

O Confiança perdeu uma grande oportunidade de se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (15), o Dragão saiu atrás do placar com um gol contra de Victor Sallinas, teve um jogador a mais e ainda no primeiro tempo empatou com Neto Berola. Porém, mesmo com todo o segundo tempo em vantagem numérica, ficou apenas no 1×1 com o Brasil de Pelotas, no Batistão.

Com o empate, o Dragão subiu para o 10º lugar com quatro pontos, mas pode perder posições com a sequência da rodada. No próximo sábado (19), o adversário será o Sampaio Corrêa, às 21h, no Castelão. Enquanto o Brasil de Pelotas está em 16º com dois pontos e recebe o Goiás, sexta-feira, às 21h30. 

Confiança marca contra e a favor

O primeiro tempo na Arena Batistão teve de tudo. O Confiança balançou as redes a favor, contra e ainda ficou com um jogador a mais. Aos 12 minutos, Gabriel Terra cobrou um escanteio fechado e Victor Sallinas mandou contra as próprias redes para abrir o placar para o time gaúcho.

Atrás do marcador, o Dragão se jogou ao ataque e ainda foi beneficiado com a expulsão de Ícaro, aos 38 minutos. O jogador deu uma cotovelada em Daniel Penha e recebeu o segundo cartão amarelo. O Confiança se aproveitou da vantagem numérica em campo para igualar o marcador. Aos 47, depois de cobrança de escanteio e defesa de Matheus Nogueira, Neto Berola completou para o fundo das redes. 

Pressão não surte efeito

Na volta do intervalo, o Confiança teve mais tempo e aumentou a pressão sobre o Brasil de Pelotas, que se segurou como pôde. O Dragão colocou bola na trave e obrigou o goleiro Matheus Nogueira a fazer pelo menos duas grandes defesas.

Nas principais delas, Alex Henrique e Cristiano pararam no goleiro do Brasil de Pelotas. Assim, não houve jeito para o Confiança que tentou, teve mais de 20 finalizações, mas não conseguiu virar e vencer o jogo. 

Ficha do jogo

Confiança 1
Rafael Santos; Caíque Sá (Marcelinho), Isaque (Nirley), Victor Sallinas e Luciano Juba; Bruno Sena (Luidy), Serginho (Willians Santana) e Daniel Penha; Neto Berola (Cristiano), Alex Henrique e Álvaro. Técnico: Rodrigo Santana.

Brasil de Pelotas 1
Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Arthur; Rômulo, Bruno Matias e Gabriel Terra (Héverton); Lucas Santos (Matheuzinho), Welinton (Fabrício) e Ramon (Pierini). Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Arena Batistão, em Aracaju-SE.
Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE).
Gols: Victor Sallinas (Confiança, contra), aos 12 do 1ºT; Neto Berola (Confiança), aos 47 do 1ºT.
Cartões amarelos: Bruno Sena, Caíque Sá, Nirley, Luciano Juba e Isaque (Confiança); Ícaro e Héverton (Brasil de Pelotas).
Cartão vermelho: Ícaro (Brasil de Pelotas).

Ouça a partir do minuto 57′:

Trending