conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

De saída do Náutico, Ronaldo Alves deve acertar com o Guarani

Publicados

em

Ausente até mesmo do banco de reservas na partida desta terça-feira (15) contra o Vila Nova, o zagueiro Ronaldo Alves está de saída do Náutico. Porém, o jogador deve continuar disputando a Série B. Isso porque, segundo apuração do NE45, a diretoria alvirrubra está próximo de acertar a liberação do atleta para o Guarani. A negociação deve ser concluída nesta quarta-feira.

Um dos pontos ainda em aberto seria com relação ao pagamento do salário do defensor. Porém, a tendência é de que o clube campineiro passe a arcar com boa parte ou mesmo a totalidade do vencimento do jogador, de 31 anos. O contrato de Ronaldo Alves com o Náutico vai até o final de 2021, mas não existe interesse do Timbu em uma renovação.

Contratado para a sua terceira passagem pelo Náutico no ano passado, Ronaldo Alves disputou nove partidas na atual temporada, sendo oito delas como titular. Porém, na reta final do Campeonato Pernambucano, perdeu espaço no time. Sua última partida como titular foi na derrota por 3 a 0 para o Sport, ainda pela primeira fase do estadual, quando o técnico Hélio dos Anjos poupou alguns atletas.

No ano passado, Ronaldo Alves disputou 24 partidas pelo Alvirrubro, mas passou sete meses parado após sofrer uma lesão no tendão de Aquiles. Sua primeira passagem pelo Náutico foi entre 2011 e 2012, quando disputou 71 partidas, marcou quatro gols e esteve na campanha do acesso à Série A, além da classificação para a Sul-Americana.

O defensor retornou em 2015 e ficou até 2016. Neste último ano, foi artilheiro do Campeonato Pernambucano e, na sequência, acabou vendido ao Sport.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados