conecte-se conosco
Francisco Diá deixa o Ferroviário Francisco Diá deixa o Ferroviário

CESérie CÚltimas

Líder na Série C, Francisco Diá pede cautela com time do Ferroviário

Divulgação/Ferroviário AC

Publicados

em

O Ferroviário está vivendo uma boa largada na Série C. Ainda invicto após três jogos, os corais venceram o Santa Cruz por 1 a 0 nesta segunda-feira e chegaram aos sete pontos, o suficiente para garantir a liderança isolada do Grupo A ao time cearense. Projetando a montagem de uma equipe competitiva, o treinador Francisco Diá comemorou os bons resultados seguidos em casa, mas reforçou a necessidade de cautela sobre o momento.

Nos jogos iniciais, o Ferrim empatou sem gols com o Botafogo-PB, em João Pessoa, antes de superar Altos e Santa Cruz pelo placar mínimo, no Elzir Cabral e no Castelão, ambos como mandante. Na sequência, porém, o time volta a viajar, visitando Tombos-MG e Riachão do Jacuípe-BA para confrontos com Tombense e Jacuipense.

Essa sequência foi comentada pelo treinador Francisco Diá. “A competição está só começando. Nos dois jogos em casa, nós tivemos a felicidade de fazer o nosso dever. E agora, vamos sair para dois jogos fora e vamos tentar pontuar para ir em busca de uma classificação”.

Assim, o treinador alertou que, mesmo com o bom início, o time ainda não está pronto. “Temos que ter cautela, alguns jogadores ainda não estão no melhor de sua forma, estão saindo do departamento médico. Mas, aos poucos, a gente vai fazendo uma equipe competitiva, forte, para tentar buscar essa classificação”.

Trending