conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Após primeira derrota na Série B, presidente do Sampaio promete quatro contratações

Publicados

em

Na última quarta-feira, o Sampaio Corrêa conheceu a sua primeira derrota na Série B ao cair para o Operário por 1 a 0, fora de casa. Foi o primeiro gol sofrido pelo clube maranhense na competição. No entanto, o que vem preocupando o presidente tricolor Sérgio Frota é o ataque, uma vez que o time do técnico Daniel Neri só balançou as redes também uma vez, na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta. O que levou o dirigente a usar suas redes sociais para prometer reforços.

Segundo Sérgio Frota, na partida diante do Operário ficou evidenciada a “falta de força ofensiva” do Sampaio Corrêa. Com cinco pontos, a Bolívia está na 8ª colocação.

“Em um jogo equilibrado que evidenciou nossa consistência defensiva e falta de força ofensiva, perdemos por 1×0, fora de casa, com um gol em impedimento. Precisamos de quatro peças e estamos no mercado tentando contratá-las. É importante que a torcida acredite, valorize nossa presença na Série B e apoie o time, participando do programa sócio-torcedor e da Timemania. Nossa parte estamos fazendo, nesse momento difícil que a pandemia trouxe para todos os segmentos, e em especial ao futebol”, argumentou.

Com relação as “quatro peças” prometidas pelo presidente, a busca da diretoria do Sampaio no mercado é por um centroavante, um lateral-esquerdo e dois atacantes de lado. Alguns nomes devem ser confirmados nos próximos dias.

O Sampaio volta a campo no próximo sábado, às 21h, para enfrentar o Confiança, no Castelão, pela quinta rodada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados