conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Líder do Brasileiro, Fortaleza mantém time para duelo dos 100% contra Atlético-GO

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Publicados

em

Líder do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza faz nesta quinta-feira, às 19h, um confronto de equipes 100% na competição contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os donos da casa, no entanto, atuaram em apenas dois jogos já que o confronto contra o Cuiabá, pela 3ª rodada, foi adiado. Para a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda mais ma vez não poderá contar com o meia Lucas Crispim, lesinado.

Assim, o treinador argentino deve mandar a campo a mesma escalação que iniciou a partida do último domingo, contra o Sport, quando o Tricolor venceu por 1 a 0 no Castelão, indo a campo com: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Carlinhos, Ederson, Felipe, Luiz Henrique, Pikachu; Robson e David.

“Acredito que vai ser um jogo muito intenso, porque a intensidade de jogo deles é alta, tanto quanto a nossa. Vai ser um jogão, de duas equipes sempre buscando o resultado a todo momento na partida”, destacou o meia Matheus Vargas, que defendeu o Atlético-GO no ano passado.

“O primeiro ponto que a gente tem que cuidar é a transição rápida da equipe do Atlético-GO. O Vojvoda já vem conversando sobre alguns pontos principais eles, mas isso é estratégia nossa, não podemos passar para fora. Já sabemos pontos fortes e fracos (do adversário) e vamos trabalhar em cima da estratégia do professor (treinador) para partida”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending