Após ato de indisciplina, onde ficou de fora da lista de relacionados para enfrentar o Grêmio, na noite desta quinta-feira, o atacante Mikael se pronunciou e pediu desculpas nas redes sociais. Em publicação, o jogador afirmou que passou por problemas pessoais e ficou sem cabeça para treinar, mas reconheceu também que ‘isso não se justifica’.
LEIA: Por ato de indisciplina, Sport aplica multa e tira Mikael de jogo contra o Grêmio
Por conta do erro, aliás, o prata da casa, além de não entrar em campo, também recebeu uma multa do clube. Mikael perdeu a posição de titular para André, mas é o artilheiro do Sport na temporada e usado frequentemente. No total, tem 17 partidas e sete gols marcados. Confira, abaixo, a postagem do atacante.
Pronunciamento de Mikael
Como devem ter visto pelo que saiu na imprensa, não irei jogar a partida de hoje contra o Grêmio e venho publicamente pedir desculpas à torcida do Leão, aos meus companheiros de time, à comissão técnica e todos que contavam comigo hoje.
Passei por algumas dificuldades pessoais e sei que isso não justifica, mas esses problemas acabaram fazendo com que eu não tivesse cabeça para treinar. Estou muito triste comigo mesmo e com minha atitude, Quem me conhece sabe do amor que tenho por essa camisa e do orgulho em vesti-la. Atitudes assim não são da minha índole e não fazem parte de quem eu sou. Reconheço meu erro, peço desculpas mais uma vez e prometo que atos assim não irão se repetir.
Aos torcedores e clube: prometo dar meu melhor a cada treino e a cada jogo.
“Rubro-negras são as cores que abracei”
0 comentários