conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

CRB tem uma ausência e um retorno contra o Vasco. Veja provável time

Publicados

em

Após sofrer a primeira derrota na Série B, ao cair para o Goiás por 1 a 0, em Goiânia, na última terça-feira, o CRB se prepara para buscar a reabilitação diante do Vasco, no próximo sábado, às 16h30, em São Januário. Para a partida, o técnico Allan Aal, de cara, tem um desfalque importante.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Guilherme Santos não seguiu com a delegação para o Rio de Janeiro. Dessa forma, será substituído poe Alexandre Melo. Contratado junto ao Cuiabá, o jogador, de 22 anos, foi revelado pelo clube carioca e entrará em campo pela terceira vez com a camisa regatiana.

Outra possível mudança na equipe é o retorno do volante Marthã, que cumpriu suspensão diante do Goiás. Com isso, Claudinei volta a ficar como opção no banco de reservas. Outra opção de Allan Aal para o decorrer da partida é o recém contratado meia Renan Bressan, que já foi regularizado.

Dessa forma, a provável escalação do Galo para encarar o Vasco deve ser: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Alexandre Melo; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri.

Com sete pontos, o CRB está na quinta colocação da Série B e pode finalizar a rodada no G4 em caso de vitória em São Januário.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending