conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Reforço do Náutico, Breno Lorran tem nome no BID e fica à disposição de Hélio dos Anjos

Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O treinador Hélio dos Anjos ganhou uma nova opção para o time do Náutico no jogo deste domingo, contra o Botafogo. Trata-se do lateral esquerdo Breno Lorran, peça que foi contratada na última semana e, com o nome regularizado no BID, já pode fazer a estreia nesta próxima partida.

No Alvirrubro, não é esperado que Bryan perca a titularidade em primeiro momento. Mesmo sendo lateral direito de ofício, o atleta vem tendo um desempenho muito elogiado na ala oposta, tendo, inclusive, marcado o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, na terça-feira.

Com isso, Breno se torna uma alternativa ao jovem, ao lado de Rafinha, que começou a temporada como dono da ala esquerda, mas perdeu espaço ao longo do Pernambucano, após demonstrar dificuldade na recomposição defensiva. Agora, com mais concorrência, o experiente jogador também surge como opção para ser utilizado na ponta esquerda, caso assim prefira o treinador Hélio dos Anjos.

Cria do Grêmio, Breno Lorran somou apenas 15 jogos no Tricolor Gaúcho, somando passagens por Vitória de Guimarães (Portugal), São Bernardo-SP, GE Brasil-RS, Goiás, Figueirense, Londrina e Nea Salamis (Chipre). Sua última Série B foi em 2019, com o Londrina, e seu último jogo, em 16 de maio, no Campeonato Cipriota.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados