conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Regularizado, zagueiro Thalisson Kelven pode estrear pelo Vitória neste sábado

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Último reforço do Vitória, o zagueiro Thalisson Kelven teve seu nome publicado no BID da CBF na tarde desta quinta-feira. Com isso, o defensor de 23 anos está regularizado e já pode fazer sua estreia com a camisa rubro-negra no próximo sábado, quando o Leão recebe o Brusque, no Barradão, pela quinta rodada da Série B.

Cria do Coritiba com passagens por Guarani, CRB e Inter de Limeira, além da Seleção Brasileira, nas categorias sub-15 e Sub-17, Thalisson já trabalhou ao lado do treinador Ramon Menezes, no ano passado, quando defendia o clube alagoano. Antes, no Coxa, ele já havia trabalhado com o diretor de futebol rubor-negro, Alex Brasil.

Oficializado e apresentado na última terça-feira, Thalisson disputou o último Paulistão na Inter de Limeira. No time, foram 12 jogos, sendo titular ao longo da campanha que terminou nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Em Salvador, o jovem terá o desafio de se consolidar na zaga, que tem, hoje, os titulares Wallace e Marcelo Alves, além de João Victor e Mateus Moraes como alternativas.

Trending