conecte-se conosco
Norberto deixa o CSA Norberto deixa o CSA

ALCSASérie BÚltimas

A pedido de Mozart, Norberto deixa CSA para fechar com Cruzeiro

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O lateral-direito Norberto está de saída do CSA. O atleta de 30 anos está de malas prontas para o Cruzeiro, clube treinado por Mozart, ex-comandante do Azulão. O próprio técnico indiciou o jogador para a Raposa, que chegou a um acerto por ele. Norberto disputou 52 partidas pela equipe alagoana e marcou três gols. Ele vinha sendo o capitão do CSA e conquistou o Campeonato Alagoano de 2021.

“O Norberto me ligou, disse que recebeu um convite do Cruzeiro, pediu pra se desligar do CSA e nós aceitamos. Hoje, já não treinou. Não vamos ficar com quem não quer continuar. Estamos fazendo um acerto financeiro com ele e vamos liberar o jogador. Já estamos no mercado em busca de outro lateral”, disse o gestor de futebol do CSA, Raimundo Tavares.

Norberto chegou ao Azulão vindo do Sport. No começo da sua passagem pelo clube, chegou até a ser afastado por baixo rendimento. Depois, ganhou outra oportunidade para atuar, deu a volta por cima e passou a se destacar na equipe, se tornando um dos pilares com o técnico Mozart. Com isso, chegou a ganhar a braçadeira de capitão do CSA. Sem ele, Cristovam assume a lateral direita e o clube dever ir atrás de reposição para o setor.

A ida de Norberto ao Cruzeiro conta também com uma cláusula onde ele não poderá enfrentar o CSA. Caso entre em campo, será preciso pagar uma multa estabelecida no contrato. Vale lembrar que a Raposa também contratou, recentemente, o diretor de futebol Rodrigo Pastana, que estava também no Azulão.

Trending