conecte-se conosco
Ramon Menezes, técnico do Vitória Ramon Menezes, técnico do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Apesar do Z4, técnico projeta recuperação do Vitória jogo a jogo na Série B

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Publicados

em

O Vitória não largou bem nesta Série B e já ocupa o Z4. Com quatro jogos disputados, o Rubro-negro ocupa o 17º lugar, com três pontos e nenhum triunfo até o momento. Agora, diante do Brusque, vice-líder do campeonato, no Barradão, a equipe tem a chance de mudar esse panorama que, mesmo no começo da Segundona, gera um incômodo. Porém, o técnico Ramon Menezes explicou que observa a situação de outro modo, já que está no começo de trabalho, e que vem trabalhando com os jogadores para, no jogo a jogo, reverter a situação do Vitória.

“Quando você vê a tabela, lógico que é muito ruim. Mas eu estou analisando de outra maneira. É o começo de um trabalho. Estamos indo para o nosso quarto jogo no comando do Vitória. Praticamente dez dias nessa volta ao clube, jogo em cima de jogo. Eu tenho conversado muito com os atletas, tenho passado muita confiança de que o trabalho vai crescer. Então tem sido muito em cima disso, de conversas, principalmente neste começo, para o entendimento tático dos atletas dentro do campo”, explicou o comandante do Vitória. 

Outro ponto ressaltado por Ramon Menezes é deixar um pouco esse pensamento sobre a colocação do Leão no campeonato. Apenas com quatro jogos no comando do time, ele quer deixar a equipe coesa, jogando da maneira que ele espera. Desta forma, ele projeta que o Vitória vai saindo da situação em que está na Série B. Diante do Brusque, há uma boa chance de conseguir o que a equipe almeja.

“Primeiro que a gente tem que esquecer um pouco essa tabela e pensar em jogar futebol. Nosso pensamento aqui deve ser única e exclusivamente jogar futebol. É ter o prazer com a bola e sem a bola, fazer um grande jogo diante do adversário. E jogando em casa. Se fizermos isso contra um grande adversário, que é o Brusque, nós temos condições de buscar nosso objetivo”, concluiu.

Trending