conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB tem dois desfalques importantes para enfrentar o Floresta pela Série C

Publicados

em

O Botafogo-PB terá dois desfalques importantes para a partida deste sábado, às 15h30, fora de casa, contra o Floresta, pela quarta rodada da Série C. Isso porque o goleiro Felipe e o meia Clayton, dois dos principais jogadores da equipe, foram vetados pelo departamento médico e não embarcaram para o Ceará. Ambos já haviam ficado de fora na derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda, no último domingo, no Almeidão.

A situação de Felipe, inclusive, preocupa o departamento médico do Belo. Com dores lombares, o jogador foi submetido a um procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira (18) em João Pessoa. O jogador será reavaliado na próxima segunda-feira, mas não há prazo estipulado para o retorno aos treinos.

Já Clayton, que ficou de fora da última partida por estar suspenso, sofreu uma pancada no quadril e como segue reclamando de dores também foi vetado pelos médicos do clube.

Dessa forma, a tendência é o técnico Gerson Gusmão promover a estreia do goleiro Lucas Ferreira, recém contratado junto ao Salgueiro e que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, ficando apto a fazer sua estreia. Assim como o lateral direito Sávio (ex-Sampaio Corrêa) e o atacante Juba. No meio de campo, o experiente Marcos Aurélio deve ser mantido como jogador de armação.

Dispensa

Outra baixa no Botafogo-PB, essa definitiva, é a do atacante Maurinho, que acertou sua rescisão de contrato com o Belo. Contratado há pouco mais de um mês, o jogador, de 31 anos, atuou em quatro partidas (duas pelo Campeonato Paraibano e duas pela Série C), sempre saindo do banco de reservas. No último domingo, inclusive, foi dele o único gol do Belo na derrota para o Volta Redonda por 2 a 1.

Com quatro pontos, o Alvinegro da Estrela Vermelha é o sexto colocado do Grupo A.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados