conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará chega a Porto Alegre para enfrentar o Inter com oito desfalques

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Publicados

em

Após a derrota no Castelão, de virada, para o Bahia por 2 a 1, o Ceará já está em Porto Alegre para a partida do próximo domingo, às 16h, contra o Internacional, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E para tentar interromper a sequência de cinco jogos sem vencer (três pela Série A e dois pela Copa do Brasil), o pressionado técnico Guto Ferreira não poderá contar com oito jogadores.

Isso porque não seguiram com a delegação para a capital gaúcha o goleiro Richard, os zagueiros Luiz Otávio e Alan Uchoa; o volante Fabinho e os atacantes Rick, Cléber e Jael. Todos ainda cumprindo o protocolo de isolamento por conta da Covid-19.

Além disso, o goleiro João Ricardo também permaneceu na capital cearense, uma vez que segue se recuperando da cirurgia que fez na mão direita. Para completar, o volante William Oliveira, apesar de estar em fase final da transição física, é dúvida.

Na manhã deste sábado, 19, haverá treino de apronto no CT do Grêmio, a partir das 9h30min. A partir da tarde, o time entra em regime de concentração.

Com quatro pontos, o Vozão está na 12ª colocação. O Internacional possui a mesma pontuação, porém por ter pior saldo de gols, está em 14º.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados