conecte-se conosco
João Grilo deixa o 4 de Julho João Grilo deixa o 4 de Julho

PISérie DÚltimas

João Grilo e mais três ficam aptos para a estreia pelo 4 de Julho

Foto? 4 de Julho/Divulgação

Publicados

em

O técnico Fernando Tonet ganhou mais quatro opções para escalar o 4 de Julho para a partida deste sábado, às 16h, contra o Tocantinópolis, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela terceira rodada da Série D. Isso porque o goleiro Yan, além dos atacantes Janio Daniel, Zé Arthur e João Grilo, tiveram seus contratos publicados no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira e com isso estão regularizados para estrearem pelo Gavião Colorado.

Os três avançados foram contratados para repor as saídas de Ted Love, que se transferiu para o Moto Club, Esquerdinha anunciado pelo América-RN e Dudu Beberibe, que acertou com o CSA. Já para o gol, a diretoria do 4 de Julho procurava mais um jogador para o setor desde a saída de Mauro Iguatu para o Campinense.

Com quatro pontos, após empatar sem gols com o Juventude Samas-MA na estreia e bater o Imperatriz por 2 a 0 na segunda rodada, o 4 de Julho está na vice liderança do Grupo 2 da Série D. Já o Tocantinópolis, com apenas um ponto somado, está na vice lanterna.

Trending