conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Gustavo Ramos é regularizado e pode estrear pelo Confiança

Foto: Luiz Neto/ADC

Publicados

em

Sem vencer há quatro jogos e na zona de rebaixamento, o Confiança abre nesta terça-feira (22) a sexta rodada da Série B contra o Vila Nova, na Arena Batistão. E para tentar a recuperação na competição, o técnico Rodrigo Santana ganhou mais uma opção ofensiva. Contratado na semana passada, o atacante Gustavo Ramos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diario da CBF e está regularizado.

Na atual temporada, o jogador disputou 13 partidas pelo Caxias, pelo Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil, sete delas como titular, e marcou quatro gols. No ano passado, Gustavo Ramos defendeu o Sampaio Corrêa, com três gols anotados em 40 partidas. No currículo, também possui passagens por Remo, Red Bull Brasil-SP, Aparecidense, Ypiranga-RS e Vila Nova.

Com apenas quatro pontos ganhos, o Confiança está na 17ª colocação da Série B, abrindo a zona de degola. Após estrear vencendo o Cruzeiro por 3 a 1, no Batistão, o Dragão foi derrotado por Goiás, CRB e Sampaio Corrêa e ficou no empate com o Brasil-RS.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending