conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Nino Paraíba cumpre suspensão integral e reforça Bahia contra Athletico

Lateral entrou em campo pela última vez há quase um mês

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia terá um retorno importante para enfrentar o Athletico, nesta quinta-feira, em Pituaçu. Trata-se do lateral-direito Nino Paraíba, que cumpriu a suspensão integral de sete jogos importa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após a briga na final da Copa do Nordeste, no Castelão. Desta forma, será opção para o duelo que ocorre às 21h30 pela sexta rodada da Série A.

LEIA: Juninho Capixaba deve voltar a ser titula do Bahia após três meses

O último jogo de Nino Paraíba ocorreu há quase um mês, diante do Montevideo City-URU, pela Copa Sul-Americana, competição que a sanção imposta pelo STJD não contempla.

Desta forma, titular absoluto da equipe de Dado Cavalcanti na temporada, o lateral-direito fará a estreia no Brasileirão, onde vinha sendo substituído pelo jovem Renan Guedes. Na temporada, aliás, ao todo, Nino Paraíba tem 17 partidas, com um gol e duas assistências.

Outros jogadores punidos pela confusão na decisão do Regional, o zagueiro Juninho e o meia Daniel continuam à disposição, mas por conta do efeito suspensivo conseguido pelo Esquadrão no STJD.

Trending